Friday, May 05, 2006

Sugestão musical do dia...

O VH1 tem um programa chamado Chill-Out. Agora dura meia-hora e não sei em que dias passa porque já não costumo ver... mas dantes durava uma hora, dava de Segunda a Sexta à 01:00 e eu não perdia nenhum! Foi lá que descobri pérolas como esta...
Sugestão musical do dia...
FC KAHUNA - Hailing
O meu ritual era o seguinte... Deitava-me no sofá, fechava os olhos, ouvia a música e tentava entrar naquele estado em que nem se está acordado nem a dormir... nesse estado podemos ter uma espécie de mini-sonhos... e a minha opinião final da música dependia muito do mini-sonho que esta me tinha proporcionado... o desta foi um dos bons!
Atenção: Quando estamos naquele estado em que não estamos acordados nem a dormir, é muito fácil cair na tentação de achar todas as músicas boas… Cuidado com isso!

3 comments:

Rice Man said...

Sugarbabes?! SUGARBABES?! Tenho a a ideia de que uma pessoa que gosta de Sugarbabes é superficial, snob e um bocadinho 'despassarada'... Bolas!!! Raios me partam se não gostava daquela primeira música delas!!! ;P Não me lembro do nome mas era assim... "...train comes, i don't know it's destination... ...it's a one-way ticket to a madman situation..."!

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»