Monday, May 08, 2006

Sugestões minhas... (I)

Uma vez que gosto muito de ouvir música como o meu camarada Rice Man, decidi contribuir com uma playlist curta:

Inkubus Sukkubus - Atrocity
My Dying Bride - Sear me MCMXCIII
Paralisis Permanente - Tengo un pasajero
The Eternal Afflict - Paint it black
Therion - Cults of the shadow
Bruce Dickinson - The tower
Manowar - Battle hymns
Faith No More - Digging the grave
Metallica - Creeping death
Moonspell - Alma mater
Iron Maiden - Children of the damned
Sopor Aeternus - The devil's instrument
Morgoth - Yggdrasil reprise

E fico-me por aqui...

5 comments:

Atlantys said...

Retiro-me envergonhada, acho que não conheço uma unica musica...

Rice Man said...

Atlantys... Espera aí que eu vou contigo!... Só reconheço uma! :)

Dark-Templar... Apesar de não conhecer as música não te livras dos meus thumbs up!!! Também gosto de música pesada!... Mas não tanto como tu pelos vistos...

Lumig said...

Atlantys, não há necessidade de estares envergonhada, eu não sou daqueles doidos que têm um ataque de caspa quando constata que as pessoas em redor não conhecem a música que estão a ouvir.

Rice Man, rock on! Mas devo dizer que os meus gostos são muito variados, depende do estado de espírito, e esta selecção aqui até nem é muito pesada no geral, tem até algumas muitas calmas :)


FunnyBunny, acho que sim...que já te mandei algumas daqui

Yashmeen said...

Gosto muito de Therion, é um grande som!!

Lumig said...

FunnyBunny, de muitos atrozes reza a História hehe

Gostei das reacções a este post :)