Thursday, May 04, 2006

Comparação...

Todas as noites bebo um pouco de água antes da minha jornada pelo vale dos lençóis. De vez em quando bebo mais do que devia e depois consigo ouvi-la a chocalhar dentro do meu estômago quando me mexo na cama. Não sei porquê, nessas alturas imagino o Pinóquio e o Gepeto a agarrarem-se desesperadamente a uma jangada...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje, 05/05/2006, adicionei uma explicação do post nos comments...

16 comments:

Anonymous said...

Eu faço o mesmo, mas de manhã, logo ao acordar!!! :| fico com a barriga toda inchada!

Anonymous said...

Rice Man, só agora reparei num post que fizeste sobre o consumo de leite de vaca. Deixei lá um comentário, talvés de interesse!

rafaela said...

e com a agua tomas algum tipo de pastilha?

=)

Atlantys said...

lllooolll
Tu tens uma imaginação delirante hehehe

Por acaso beber água também é a ultima coisa que faço antes de me deitar :-P

Rice Man said...

-VenusDiablo-... Bebes água e depois vais tomar o pequeno-almoço? Isso não é muita mistura logo de manhã? ;)
E já vi o outro comentário!...


Rafaela... Por acaso não!... Mas já agora talvez tu me possas esclarecer uma coisa... Porque é que toda a gente me pergunta isso??? :)

Atlantys... Delirante foi uma palavra bem escolhida... :) mas geralmente só começo a delirar quando fico muito tempo sem comer arroz!...

Yashmeen said...

Por acaso tenho o mesmo hábito... e depois passo a noite a correr para a casa de banho. Enfim...

919 said...

o Gepeto e o Pinóquio?!... isso é mesmo criativo!... como te ocorreu tal imagem?... se imaginasses o Peter Pan e o Capitão Gancho não era tão intrigante!...

Rice Man said...

Para todos!... -_-! Acho que para variar não me expliquei bem e ninguém percebeu a minha 'analogia'!... Na história do Pinóquio há uma parte em que ele, o Gepeto e o grilo Pepe ficam presos na barriga de uma baleia... Quando eu ouço a água a chocalhar dentro do meu estômago sinto-me como essa baleia e imagimo-os lá dentro a agarrarem-se desesperadamente a uma jangada...

Lumig said...

Hmm e para dar um toque de classe ouvias também dentro de ti a "Crimson Tide" hehe

Atlantys said...

Caro Riceman do not "substimate" your readers intelligence! lol

Minzinha pelo menos percebeu exactamente o que estavas a pensar (sim eu sei, sou muuuiiiittttoooooo estranha) e daí ter dito que tens uma imaginação delirante :-P

Rice Man said...

Atlantys... Sim, muuuiiiittttoooooo estranha é o mínimo que podemos dizer... ;)

Para todos outra vez!... Atenção que eu não quis criticar/insultar ninguém! Eu é que não me costumo explicar como deve ser!... como foi o caso outra vez!

Anonymous said...

Na verdade tomo primeiro o pequeno almoço e só depois encharco-me em água!!!

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»