Tuesday, May 02, 2006

Sugestão musical do dia...

And now for something completely different...
Sugestão musical do dia...

SHIRLEY BASSEY - (Where do i Begin) Love Story
O nome deve ser-vos estranho mas de certeza que já ouviram algumas músicas desta senhora. Não sei porquê mas ao longo do tempo as suas músicas têm sido um pouco associadas à onda gay... talvez seja porque são um alvo muito apetecido para os espectáculos das drag-queens... o que é certo é que isso impede muita gente de admitir que gosta das músicas dela...Eu não me importo!... Tenho o Greatest Hits e adoro-o!

7 comments:

Atlantys said...

Oh my Godddddddddddd... És uma caixinha de surpresas lol

Atlantys said...

FunnyBunny até te cantava um cadito da musica para ver se sabes qual é, mas temo pela saúde do teu monitor lllooolll
Sou daquelas que até a fazer playback desafina :muñeco_envergonhado:

Rice Man said...

Atlantys... Sim, sou uma caixinha de surpresas!... Infelizmente são daquelas surpresas que ninguém gosta! Do tipo mosca na sopa, chocolate fora do prazo ou multa de estacionamento no limpa-brisas!
Mas estou a ver que conheces a Shirley Bassey!... :) O que é que me tens a dizer sobre isso? Hein?


FunnyBunny... A música chama-se History Repeating e foi uma colaboração com os Propellerheads! Ouve outras músicas que também vais gostar! Rende-te ao poder da Shirley!

Yashmeen said...

Creio que é dela a música de abertura de um filme do 007 que nos anos 70 não teve grande sucesso... e, claro, o clássico "I will survive" ;)

Rice Man said...

Yashmeen... Olhando aqui para a parte de trás do Greatest Hits vejo 3 filmes do Bond... Diamonds Are Forever, Moonraker e Goldfinger. E não é para ser picuínhas mas o 'I'll survive é da Gloria Gaynor!... ;)

Atlantys said...

Uma mosca na sopa dá sempre jeito se não quiseres pagar a conta. Chocolate fora de prazo... bem há tanta coisa fora de prazo que ainda se come... Mas não, não vamos entrar por aí lol
Multas no para brisas podem dar jeito para apontar um numero de telefone assim de repente :-P

Eu conhecer Shirley Bassey? Não é assim tão estranho, nem queiras saber as coisas que eu conheço lol

Yashmeen said...

Eu sei que é da Gloria Gaynor, era só uma piadinha de carácter homofóbico, porque os gays adoram dizer que estes êxitos do disco-sound são todos da Shirley Bassey ;)