Thursday, May 04, 2006

Sugestão musical do dia...

Macht Sie verstehen Deutsch?
Sugestão musical do dia...

RAMMSTEIN - Amour

Bem, ficam já a saber... Rammstein é uma das minhas bandas preferidas e também uma das mais incompreendidas, na minha opinião. Tenho um amigo que uma vez viu um vídeo de Rammstein e ficou traumatizado. Odiava-os! (Ficou com uma ideia errada deles que é o que muita gente tem) Depois de muito trabalho lá o consegui fazer ver a verdadeira essência da música deles... Agora acho que ele gosta mais de Rammstein do que eu! Acreditem no que vos digo… Rammstein é muito bom!

7 comments:

Anonymous said...

Sem dúvida, das muito boas sugestões.
Se não te importares também gostava de dar a minha...uma banda que provavelmente não conheces e é simplesmente excelente!

The Escape
http://www.the-escape.de/

É uma banda que está numa onda estilo Love Like Blood e Dreadful Shadows (outras grandes bandas)

Aqui ficam as minhas sugestões! Espero que não leves a mal :)

Lumig said...

Oh Rice Man, qual foi o vídeo que o teu amigo viu?

Rice Man said...

-VenusDiablo-... Wow!... Uma rapariga que gosta de Rammstein?! Isso é coisa rara!... mas de louvar! :D
Quanto aos The Escape, Love Like Blood e Deadful Shadows... devo confessar que não conheço! Vou investigar! ;)

DarkTemplar... Bem, na realidade não foi bem um vídeo... Foi um bocado de uma actuação ao vivo... que envolvia um objecto de índole sexual... que esguichava um liquido suspeito... Convenhamos que não é a maneira ideal de sermos apresentados aos Rammstein!

FunnyBunny... Acho que falam de tudo um pouco! Mas não concordo contigo no aspecto das letras. Penso que as letras são importantes mas não são O mais importante...

Lumig said...

FunnyBunny, vai a www.herzeleid.com e encontras traduções das letras e não só

Yashmeen said...

São muito bons, sim senhor!! E ao vivo são do melhor!!

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»