Tuesday, May 02, 2006

Eu tenho dois amores...

Houve uma altura em que um amigo meu gostava de duas raparigas. Elas trabalhavam em centros comerciais diferentes e na altura esse meu amigo não tinha carro... Um dia, quando ele me estava a contar a situação e a falar-me sobre elas, eu perguntei-lhe qual das duas é que ele ia 'atacar'! Ele estava muito indeciso mas depois de pensar um pouco respondeu algo deste género "Acho que vou tentar com a rapariga X porque fica mais perto de casa!..." Eu comecei imediatamente a rir-me e ele também não se conteve... (Por acaso até estávamos parados no meio do transito perto do centro comercial da dita rapariga!) "Tu vais ficar com esta só porque fica mais perto da tua casa?! Não seja por isso! Eu levo-te já lá ao pé da outra!" disse eu ainda a rir-me. Ele meio encavacado, meio a rir-se ainda tentou mudar o discurso... "Claro que não é só por causa disso!... Ela também..." Interrompi logo com uma visão que acabara de ter... "Havia de ser giro! Daqui a uns anos, estavas tu com os teus netos sentados ao teu colo e um deles perguntava-te 'Avôôôôôôôôôôô!!!... Como é que tu e a avó se conheceram?' e tu respondias 'Olha netinho!... Naquela altura eu gostava de duas raparigas... Eu até gostava mais da outra mas como a tua avó estava mais perto... *som de vidro a partir-se na cozinha*" Mas que bela imagem!

Deu para nos rir-mos um bocadinho...

1 comment:

919 said...

a brincar, a brincar, às vezes acontecem mesmo coisas parecidas!... conheço dois casos, dois homens, dois bocós, que casaram com as mulheres trocadas!... as mulheres escolheram os homens e eles, que andavam na aposta todos cheios de "sou o maior", deixaram-se escolher!... entretanto, um divorciou-se e o outro apaixonou-se (das respectivas, claro)