Friday, May 12, 2006

Nham, nham!...

Conversa recente...

Eu - O que vai ser o jantar?
Pessoa X - Sei lá!...
Eu - Não vou fazer nada!... Há ali montes de restos no frigorífico.
Pessoa X - Restos?! 'Restos' não é uma refeição saudável...
Eu - Só não é saudável se as outras refeições também não o foram...

Há quem não goste de lhes chamar 'restos' e prefira chamar-lhes 'sobras'! Para mim é igual... Acho que não tinha uma ideia positiva dos 'restos' porque só costumavam sobrar coisas de que eu não gostava... E eu não os comia na primeira vez (refeição original) nem na segunda (já com o rotulo de 'restos')!!!... mas agora estou de dieta! Isso quer dizer que já sobram coisas boas! Venham de lá esses restos!!!

7 comments:

Yashmeen said...

Eu concordo com essa teoria que diz que se não comi na primeira refeição geralmente também não "marcha" na segunda... o que vale é que o Labrador Retriever cá de casa, para além da dose diária de ração canina, devora tudo quanto tenha sido feito para seres humanos...

Atlantys said...

Restos pode significar apenas que se fez comida a mais na primeira vez. E fazem-se óptimos pratos com base em restos :-)

rafaela said...

Os restos, eu como sou o cúmulo da preguiça pra cozinhar por obrigação, adoro restos, os meus e os que trago de casa de pessoas chegadas quando se fazem aqueles jantares muito grandes e quando vou ao chines também vem o resto e as pipocas lol.

Anonymous said...

eu prefiro os restos à comida fresca :| a comida fica bem melhor depois de um ou vários dias!!! :| Excepto batatas fritas!

....
....

:blush:

Rice Man said...

Yashmeen... Dogs are the best! *Thumb up*

Atlantys... Não te preocupes!... Cheira-me que não vai haver restos no picnic!... ;P

Rafaela... Bem, então tem um bom 'resto'... de fim-de-semana! ;)

-VenusDiablo-... Busted!!!! :D

919 said...

eu cozinho no sábado (ou na madrugada de domingo) os restos que vou comer durante a semana...

Rice Man said...

Não pude deixar de reparar que o tema é comida e só há mulheres a comentar!... :D