Thursday, May 11, 2006

Não cabe!!!...

De vez em quando reparo nos enormes baldes de pipocas que as pessoas levam para o cinema... São claramente um caso de 'mais-olhos-que-barriga'!!! Já compararam bem o tamanho do balde com o de um estômago médio? Tudo bem que o estômago é um pouco elástico e que as pipocas vão ser mastigadas e compactadas mas mesmo assim acho que é uma tentativa demasiado optimista... Ninguém me convence que essas pessoas não estão jogar uma versão caseira daquele passatempo/concurso dos líquidos do 'Você na TV'!... Além disso, quando eu detecto pessoas com esses baldes enormes no cinema, o meu nível de ansiedade sobe que é uma coisa parva!... De cada vez que ouço uma explosão, fico à espera que comecem a chover pipocas e entranhas...

10 comments:

Yashmeen said...

Mas geralmente as pessoas levam esses baldes para dividir com alguém e não comem nem metade... e há mesmo quem leve para casa o que sobra... acho eu...

PDA said...

Eu enjoei pipocas à pala dum balde desses...

rafaela said...

lol, eu levo um enorme, apesar do meu estomago pequeno e é só para mim, mas sempre sofri dessa doença "mais olhos que barriga" além disso sofro tb do sindrome de filho(a) unico(a), o resto, o que sobra vai cmg pra casa e não dou a ng nem uma pipoca.

=)

Rice Man said...

Yashmeen... Mesmo assim! Com um balde daqueles tu consegues fazer um castelo de areia... e entrar lá dentro!

Eng. Xaxita... Com pipocas eu também enjoava... agora com arroz já não tenho a certeza!

Rafaela... Sua gulosa invejosa!!! ;)

Atlantys said...

As raras vezes que tenho a pancada das pipocas no cinema um copo tamanho infantil chega e sobra p'a mim, sou muito modesta :-P

rafaela said...

Acho que só me arrependi de levar pipocas pro HOSTEL.

=P

Rice Man said...

Atlantys... Sim, muito modesta! É raro a gente ouvir-te dizer que és magra, gira, boa cozinheira, sofisticada... ;)

FunnyBunny... *Thumbs up* Eu também não levo nada para o cinema!... e depois a ilusão de fome também me parece muito real! ;)

Rafaela... Iaaaaa pá! Eu queria tanto ter visto esse filme! Foi bom?

Atlantys said...

lllooolll RiceMan de magra não tenho nada, acredita. Já de modesta... :-P

Lumig said...

Rice Man, o Hostel desiludiu-me um pouco... "Atenção...este filme tem cenas violentas de tortura!" Yeah right!

Rice Man said...

Dark-Templar... Obrigado pela informação! Também já me tinham dito isso... mas continuo a querer vê-lo! :)