Thursday, May 11, 2006

QUATRO COISAS!

Quatro empregos que tive na vida:

1. Estudante do ensino básico.
2. Estudante do ensino secundário.
3. Estudante do ensino universitário.
4. Futura desempregada de Humanidades.

Quatro sítios onde vivi:

1. Setúbal -- Praceta MRC.
2. Setúbal -- Rua DHC.
3. Nenhures.
4. Sou uma simplória geográfica.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

1. "O Despertar da Mente" (porque me faz sorrir).
2. "O Mundo É Um Manicómio" (porque me faz rir).
3. "Orgulho e Preconceito" (porque me faz desejar).
4. "Star Wars VI" (porque a Força está comigo).

Quatro pratos favoritos:

1. Hamburger de soja.
2. Sopa.
3. Peixe cozido.
4. Não estou a brincar.

Quatro séries que nunca perco:

1. "Frasier".
2. "Seinfeld".
3. "Na Terra dos Ricos" (é a minha fraqueza).
4. "Euromilhões" (não é uma série, mas a esperança não morre).

Quatro websites que visito diariamente:

1. Google.com (o vício da pesquisa).
2. Blogger.com (o vício dos blogs).
3. Hotmail.com (o vício dos e-mails).
4. Bloco.org (o vício da utopia).

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1. Tibete.
2. Itália.
3. França.
4. Algures entre Sta. Margarida do Sado e Ferreira do Alentejo.

Quatro vítimas que se seguem:
1. + 2. + 3. + 4. Os restantes membros deste blog!

3 comments:

Lumig said...

Sim, vou aceitar o desafio... mas vou acrescentar umas coisitas já agora :p

Rice Man said...

I'm not answering that!

Akuma Kanji said...

BATTLE ROYALE E JU-ON!!!!! YEEEEE