Thursday, April 13, 2006

"O que é demais..."

No jogo GTA Vice City havia uma rádio cujo lema era mais ou menos assim "Flash FM... We tell you what is good and then play it untill you like it!". De certeza que as mentes mais atentas já repararam que esse também é o lema da maiorias radios e televisões portuguesas. Um caso mais que evidente disso (e que me irrita profundamente) é este:

Na na na na na na
na na na na na
Finta e brilha Portugal


Infelizmente, quanto mais vezes passam essa música mais eu a odeio... De cada vez que ouço aquilo, passa um pequeno filme na minha cabeça. Há 3 protagonistas... o principal sou eu... os outros 2 são uma televisão e uma caçadeira.

5 comments:

919 said...

na na na na finta coisa e tal?!... na onde?!... ké isso?!...

Funnybunny?!!... isso é grave!... o que vale é que essa mecinha parece que só canta coisas que outros já cantaram!... como é que sabes que tavas a trautear a própria?

Lumig said...

Isto faz-me lembrar uma frase do Groucho Marx : "Eu considero a televisão muito didáctica. Sempre que alguém vai ligar o aparelho, eu vou para o quarto ler um livro." Something like that...

FunnyBunny não te estou a imaginar a trautear "Can't live without you"... :P

Eu envio-te bom material e tu fazes-me uma dessas?! *Olha para cima e grita "Ma como?! Porca miseria!!!*

Lumig said...

Don't start...i hate that :s

Ok, ok, tás perdoada...

Yashmeen said...

Por acaso essa música (chamem-lhe hino, mas eu não chamo) é pavorosa... até deve dar azar à equipa.
Funnybunny, isso também já me aconteceu, e também foi com a Mariah Carey :S

Anonymous said...

cOM ESSA MUSICA, NO MUNDIAL, AS OUTRAS SELECÇÕES ATÉ VÃO FUGIR DE NÓS CHEIAS DE MEDO