Thursday, April 27, 2006

Dislexia mental...

No outro dia estava a ver a Sic Comédia e antes de começar o programa que eu queria ver, apareceu escrito no ecrã 'Novinho em Folha'! Sem abrir a boca, eu li aquilo como 'Folhinho em Nôva'! Sorri imediatamente enquanto pensava 'Tás bonito tás!' referindo-me ao meu cérebro, claro! O meu programa interno de auto-análise foi logo activado, sendo a conclusão final pouco elucidativa:
“Não foi detectada nenhuma anomalia.”
Ok! Desde que o problema não se repita muitas vezes, acho que está tudo bem!...

6 comments:

PDA said...

Estás em negação positiva (seja lá o que isso for)... A disparidade de resultados decorrente da confusão entre a percepção do consciente e o resultado da análise introspectiva leva-me a sugerir a repetição da experiência até obtenção de resultados positivamente satisfatórios...

Atlantys said...

Riceman... Miguinho.... Esqueceste de tomar os comprimiditos não? hehehe

Lumig said...

Hmm isso acontece-me mas quando leio as coisas de relance, o que não será muito bom quando se estão a utilizar auxiliares de memória...vulgo cábulas

Rice Man said...

Eng. Xaxita... :) Já alguma vez te disseram que às vezes pareces o Data do Star Treck a falar? ;)

Atlantys... Miguinha... Infelizmente isto já não vai lá com comprimidos!... Acho que agora só as músicas do Marco Paulo me podem ajudar!...

Dark-Templar... Pois!... Nessas alturas não convém... Já estou a ver o prof. a corrigir os testes em casa... "A quadrenusa do hipotado é igual ao someto dos catomas?!?!?!... toma lá um ZERO para ver se largas as drogas!

Yashmeen said...

É no que dá ver muita televisão portuguesa... ;)

António said...

ide ler algo, fazei um sodoku, cozinhai, mas não vejais mais televisão q essa afectai-vos e muito ;)