Saturday, April 01, 2006

Juntem-se a mim!...

Hoje é dia 1 de Abril... dia das MENTIRAS... ou seja, na Internet, é um dia perfeitamente normal. Embutido de espírito revolucionário, decidi combater os valores podres de uma sociedade hipócrita e sem escrúpulos, valores esses que se propagam sem oposição contaminando todas as pequenas fontes de contentamento que alimentam a alma humana. Tal como Sansão, tombarei os pilares do glorioso templo da decepção e falsidade, soterrando assim todos os loucos que por elas se regem. Para esse efeito foi criado este pergaminho, ou 'post' como lhe chamam agora. Todas as almas cujas retinas tenham passado por este texto, estão desde já convidadas a revelar a verdade sobre qualquer facto, por mais pequeno que seja, sobre o qual tenham mentido em qualquer altura da vossa vida, não interessa a razão porque o fizeram. Espero com isto fazer uma pequena fenda na barragem de intrujice que impede o curso normal do rio da honestidade. Gota-a-gota a fenda aumentará, a barragem será destruída e as águas da integridade inundarão o vale negro da aldrabice! Eu começo:

- Caros colegas deste Blog... Eu não sou nenhum génio!!! *Rice Man sente uma picada no cérebro* Fiz-me passar por um no meu primeiro post e estou arrependido! Desconfio que vocês já sabiam mas mesmo assim tinha que deitar isto cá para fora. A verdade é que sou apenas um aspirante a génio que está a tentar aprender os segredos do oficio através dos outros génios deste Blog! Menti e agora estou num Blog chamado "O Blog Secreto dos Génios Rebeldes" não sendo eu um!... *Rice Man sente outra picada no cérebro* Oh! Espero que me perdoem por vos ter mentido e que não me expulsem deste Blog Genial! Ao menos agora já sabem... os meus posts não eram grande coisa porque eu não sou um génio! *Rice Man sente mais uma picada no cérebro*

-- Dialogo interior de Rice Man: 'Mas porque é que cada vez que eu digo que não sou um génio *Au* sinto esta picada no cérebro? Acho que ele ainda se está a tentar adaptar à ideia!...' --

2 comments:

Atlantys said...

Atlantys confessa que na verdade é um gaijo, trabalha como servente na construção civil e se chama Tojó :-D

Rice Man said...

FunnyBunny... That´s my story and i'm sticking to it!... *Rice Man crosses his fingers* ;P

Atlantys... Tem graça!... Eu imaginava-te como uma peixeira com um farto buço e a gritar no mercado "OLHÁ SARDINHA VIVINHA DA SILVA!!!" :D