Wednesday, April 05, 2006

Adrenalina...

É curioso como nós podemos ser atraídos por algo que tememos. Eu confesso! As minhas pernas tremem um pouco quando estou em sítios altos sem protecção (e digam o que disserem, parapeitos mais baixos que a minha cintura não são protecção nenhuma!). No entanto, cada vez que vejo na televisão pessoas a fazer balonismo, bungee-jumping ou sky-diving, salto logo do sofá e grito "EU QUERO FAZER AQUILO!!!"! Acho que não teria problemas nenhuns com os balões mas com o bungee-jumping e o sky-diving já não tenho tanta certeza!... Gosto de pensar que quando chegasse o momento, confrontaria o meu cérebro com o ridículo da situação e ultrapassaria o problema mas o mais provável era ter de pedir a alguém que me empurrasse da ponte ou do avião! Se calhar ainda ficava agarrado à porta e a pedir desesperadamente à pessoa que me tinha empurrado para me dar pontapés nas mãos até eu largar o avião! E depois, quando finalmente isso acontecesse, em vez de gritar "GERÓNIMOOOOOOOOOOOO!!!" (isto sem conotação politica) gritaria "FILHO DA P***************!!!" para a pessoa que me tinha empurrado e dado pontapés nas mãos, sem no entanto a querer ofender! Acho que era porque ficava com aquele sentimento de "Mas o que é que me deu para fazer isto?!?!" e depois tentava culpar a outra pessoa, mesmo sabendo que eu era o único a culpar!


Seja como for, estou seriamente a considerar a hipótese de andar de balão daqui a uns tempos...
Alguém quer vir comigo? ;)

5 comments:

António said...

Tudo menos balão! é q o parapeito do mesmo está um pouco acima da cintura, e aí juntavas o útil ao desagradavel, implorando pra voltar o mais rapido possivel. Agora sky diving talvez fizesse, acompanhado de instrutor nas primeiras ocasioes (para o caso de desmaiar..o que nao é raro) mas depois tentando sozinho. Bungee jumping só em jejum. Montanhas russas de vários kilómetros..maybe not! lol

gosto de ter os pés assentes na terra :P

Atlantys said...

Atlantys relembra que tem vertigens lol

Rice Man said...

Atlantys... Eu também tenho um bocadinho mas assim até tem mais graça, certo?

919 said...

Mas andar de balão é tão chato!... A última vez que comprei um balão atei-o à fita de uma cassette audio, pra ver até onde ele subia (armei-me em Franklin)... o balão desceu com o peso da fita...

Rice Man said...

Lélé... Mas ao menos não levaste com um raio pois não? Além disso, acho que não te ias chatear num balão a sério! Tens de concordar que só a vista já deve ser espectacular, Lélé!