Friday, April 07, 2006

Marco histórico

6 de Abril. Um dia histórico. O dia em que não falhei nenhuma refeição!

Pequeno-almoço: Um bolo e leite achocolatado;
Almoço: Bitoque de porco;
Lanche: Sandes de chourição;
Jantar: Empadão de atum;
Ceia: Como me deitei cedo, não foi necessária.

Ye!!!

Claro que isto é extremamente relevante e importante para o futuro de quem lê. De qualquer forma deixo-vos a questão: costumam também respeitar as 4/5 refeições diárias ou pelo contrário, atropelam-nas diariamente?

9 comments:

António said...

ya..ontem foi uma dia agreste a esse respeito :P

Atlantys said...

O lanche salto quase sempre, mas as outras refeições, geralmente não :)

Rice Man said...

Neste momento não falha uma mas na minha última actividade profissional houve alguns dias (raros felizmente) que saltava logo do pequeno almoço (às 05:00) para o jantar (às 20:00) e não havia ceia para ninguém. Almoços é que era mentira!...

Lumig said...

Eu só como quando tenho fome... e depende das situações...como hoje por exemplo...acordei com uma bruta azia que ainda não passou, e desde as 8 da manhã só comi 2 maçãs...

Lumig said...

Sim? Pergunto-me se pelo nome isso terá a ver com o plano do papa para os eliminar a todos... felizmente haviam gajos com cabeça que acharam a decisão do papa um exagero...caso contrário nós nunca teriamos ouvido falar da Ordem de Cristo.

Yashmeen said...

E viva o empadão de atum!!

919 said...
This comment has been removed by a blog administrator.
919 said...

António, experimentaste a receita do empadão de atum, que a Yashmeen nos deu? Foste tu que cozinhaste?

Descupem o "apagado"!... fui eu, por causa de um erro ortográfico horroroso, que o estúpido do teclado decidiu cometer e eu não vi a tempo...

António said...

nao faço ideia que receita é essa, mas o empadão de atum que comi tava óptimo. tou enjoado do jantar