Tuesday, March 21, 2006

TV Intro.

On/Off

People & Arts - Minha casa, tua casa

Sou o António, vivo no Barreiro com irmão e pais. Partilho quarto com o meu irmão desde sempre, só sei o que é ser filho único quando o meu irmão vai de férias e só sei o que é ser independente quando me abandonam sem aviso dizendo às 5 da manhã "vamos para o Alentejo, tens hamburguers no frigorífico, desenrasca-te". Antes de viver no subúrbio Barreiro vivia no sub-subúrbio Baixa da Banheira. Terras de sonho, futuro e armas.


Travel - Travel Cafe

Islândia, Escócia, Lapónia, Japão, Perú, Rep. Checa e Gerês estão entre as futuras visitas que quero fazer. Se possível, ainda nesta vida, mas tou a ver o cenário muito negro.


AXN - Perdidos

É como me sinto com a minha vida: perdido. Não tenho rumo para o que hei de fazer a seguir à faculdade. Para já a vida resume-se a isso, mas gostava de saber se depois vou varrer ruas ou ocupar um cargo interessante nos seguintes organismos: UEFA, IPPAR, Cruz Vermelha, ONU, NATO, BCE ou regionalmente numa Camâra Municipal de qq coisa ou numa Junta de Freguesia de vá-se lá saber o quê.


SIC - Fátima Lopes

Sou emocional. Problemas pessoais dos outros afectam-me. É estranho, rídiculo e patético, mas é mesmo assim que sou.


RTP2 - Causas Comuns

Gosto de ajudar e compreender os que me rodeiam. Ajuda-me a perceber melhor a minha comunidade e as suas necessidades. Por vezes sou um fala-barato e tonro-me chato, mas isso normalmente só acontece quando a confiança passa a um outro nível.
De vez em quando dou dinheiro a pedintes ou artistas de ruas, mas é ocasional, depende muito de como acordei.


Discovery - Histórias de OVNI's

Não tenho nenhuma em concreto, mas conheço pessoas que são mentalmente perturbadas graças a esse fenómeno. Actos de sonambulismo com facas na mão, descidas de escadas até à rua e jogos de carta em sonambulismo colectivo são alguns dos exemplos por que passaram os meus amigos próximos. Um deles assisti e a partir daí comecei a olhar para o céu de forma diferente.


Eurosport - Live

Já pratiquei futebol, ciclismo e atletismo. Recentemente só jogo ténis ( e pouco).

On/Off

3 comments:

António said...

não podes é deixar de acreditar nesse sonho, qu sinceramente partilho :P

Atlantys said...

Cooo... cof... dão-me licença?
Parece que somos quase vizinhos lol

Só uma notinha, os Perdidos passam na FOX ou na RTO, não no AXN :-P

Rice Man said...

Fujam enquanto podem que já soltaram mais um! A partir de hoje, este Blog tem mais um génio no activo! Bem-vindo António! Bem, já deu para ver que és uma pessoa bastante aberta. Só um pequeno reparo... disseste que gostas de compreeder os que te rodeiam... e juntáste-te a um Blog de génios incompreendidos? Boa sorte com isso! :D
Não há mal nenhum em deixar-se afectar pelos problemas pessoais dos outros... até um certo ponto. Se não soubermos manter uma distância saudável também não podemos ajudar ninguém!
Em relação aos OVNIs, sonambulismo, perturbações mentais e afins, devo dizer que sou completamente fascinado por esse tipo de coisas. A mente humana fascina-me. Acredito que há explicação para tudo e divirto-me imenso a ver teorias, sendo que estou receptivo a todos os pontos de vista.

Atlantys... Também não deixas passar nada! :)