Friday, March 17, 2006

Quem sou eu? O que faço aqui?

AVISO
O conteúdo dos textos redigidos pela minha pessoa é de uma complexidade tal que apenas as mentes mais evoluídas serão capazes se o assimilar. A mera tentativa de compreensão dos conceitos por mim expostos por parte de qualquer cérebro vulgar, resultará num aglomerado de sinapses fritas. O autor dos textos não tem a culpa de possuir uma inteligência muito acima da média.** Se o seu cérebro processou correctamente este aviso, já deve estar a sentir uma ligeira dor de cabeça. Não se preocupe, é só psicológica!... por enquanto! Agora afaste-se do monitor e agarre-se a algo que esteja firmemente preso ao chão…
.............
3...
2...
1...
BBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!
Você acaba de assistir ao rebentamento de uma poderosíssima bomba literária, que libertará para sempre o meu génio criativo e cujas ondas de choque se farão sentir até aos confins do Universo. Já sei o que está a pensar… “O quê?! Mesmo até à casa da Zrekis Raikkon do planeta Daentya Syl?”. Sim, mesmo até lá! Aquele cão horrível que ela tem nas traseiras vai provavelmente ser o último a senti-las. O meu inconfundível estilo de escrita fará com que as obras de Shakespeare pareçam um daqueles folhetos informativos que vêm nas embalagens de medicamentos. Eu sou de tal modo hilariante, que se houvessem bússolas para achar o sentido de humor, apontavam todas para mim. A minha vasta cultura geral estende-se a áreas tão remotas, que em algumas dessas áreas ainda nem há distribuição postal. Neste momento você está a pensar ‘Este tipo é mesmo convencido!’, mas não!... Eu sou tão modesto, mas tão modesto, que raramente me gabo das inúmeras medalhas de modéstia que ganhei naqueles concursos para pessoas com um Q.I. acima de 200! Agora a sério… A verdade é que é a primeira vez que escrevo para um Blog. Eu adoro escrever, gosto que as pessoas leiam o que escrevo e que me digam que gostaram do que escrevi. Se calhar é por isso que 99,9% dos textos que escrevo têm pequenas tentativas de piadas lá pelo meio… Considero-me um pouco anti-social e acho que transmito melhor as minhas ideias através da escrita. Nos meus textos tento sempre manter uma atitude positiva apesar de não o fazer no dia-a-dia. Sou um céptico e acredito que há explicação para tudo. Sofro de preguicite aguda e tenho sonhos estranhíssimos quase todos os dias, os quais gosto de analisar durante o próprio sonho. Não esperem muitos posts sérios da minha parte pois não tenho o mínimo jeito para eles. Podem perguntar o que quiserem sobre mim mas não contem sempre uma resposta… gosto de manter as coisas misteriosas!
Bem, isto conclui o meu primeiro post neste Blog maravilhoso. (!) Eh, lá!... o telefone está a tocar! Aqueles gajos do Prémio Nobel são rápidos… Tenho de ir. Tchau!
Rice Man
** - Inteligência acima da média ou sérias perturbações mentais, nunca me lembro das palavras exactas daqueles psiquiatras...

2 comments:

António said...

António aplaude o escritor deste post e afirma em voz alta que se sente previligiado por partilhar este espaço na blogosfera com semelhante ser literário

Mood: licking some boots -_-

Anonymous said...

foi mal mas sua arrogância é tal que não acredito que esta pessoa que escreve este blog é quem diz.
Orgulho mata mais de 40.000 pessoas por ano seja o orgulhoso ou amiga ou inimigo o miseravel o burgês ou todos.

Você deveria ler o livro orgulho e preconceito.