Friday, March 17, 2006

Quem sou eu e o que faço aqui? (neste blog =D)

Primeiro, sou uma estudante, mas raramente estudo a sério. Fechei o word para vadiar neste sítio. Tenho o futuro reservado como empregada de caixa no Jumbo de Setúbal devido à minha falta de ambição vital e incapacidade de concentração académica.
Segundo, sou uma filha mais nova. Sempre que quero pedir algo à minha mãe basta-me dizer "eu sei que gostas mais da minha irmã do que de mim". Chantagem emocional nua e crua. Resulta sempre.
Terceiro, gostaria muito de ganhar o euromilhões. Ocuparia ociosamente os meus dias a vadiar na FNAC. Financiaria a revolução bloquista. Contrataria o Nuno Markl para escrever nos meus blogs.
Quarto, cada vez que como um gelado no Ben&Jerry's, quase choro. Acredito que esta loja é uma manifestação do maravilhoso divino no mundo mortal. É a principal razão pela qual um dia me irei mudar para Lisboa.
Quinto, sou introvertida e anti-social. Isso apenas serve de disfarce para a minha vida mental fervilhante. Assim tenho a liberdade de pensar as coisas mais maléficas, hediondas e indecentes, sob a aparente docilidade de uma gajinha lourinha de óculos que está com a matraca fechada.
Agora "desprezem-me, se ousam".

8 comments:

António said...

Em resumo, és misantrópica e gostas de saborear o teu gelado sem que ningém te chateie. É isto?

Lumig said...

"..pensar as coisas mais maléficas, hediondas e indecentes, sob a aparente docilidade de uma gajinha lourinha de óculos que está com a matraca fechada."

Como te compreendo
beijos

Rice Man said...

António Thor... Em primeiro lugar, como é que preferes ser tratado? António? Thor? António Thor? Toni? Em segundo, deixa-me dizer-te que essa atitude de lambe-botas resulta sempre comigo! :)


FunnyBunny... Pois sim!... Essas lourinhas dóceis, de óculos e com a matraca fechada nunca me enganaram! O pior é que tu já dominaste a arte de fazer a gargalhada maquiavélica apenas em dialogo interior!... Agora como é que eu vou reconhecer os teus planos diabólicos? A propósito, hoje passei à 'porta' de um BEN & JERRYS!... Tás com inveja, hein? Muahahahahahahahahaha! Muahahahahahaha! Nunca entrei num mas sinceramente não me pareceu que aquilo fosse a 'manifestação do maravilhoso divino no mundo mortal'!... Tens de explicar isso melhor! Ah, também fui à FNAC e enquanto lá estive vieram-me à cabeça 1000 outros sitios onde eu preferia estar naquele momento... incluindo uma fila de transito na A1!... ;) Se calhar é porque aquilo estava a abarrotar!

Boa apresentação! ;)

António said...

Hey, podem tratar-me por António. Apesar de vocês serem génios, Toni é só mesmo para malta mais chegada :P

Rice Man said...

E também mandas piropos às gajas quando elas passam pela tua obra?

PDA said...

A agir dessa maneira não admira que não arranjes namorado... Talvez não fosse má ideia começares a pensar numa namorada... daquelas com bigode e pêlos na verruga...

Yashmeen said...

Uma vez vi um filme em que o demo himself se apresentava vestido de anjinho louto... só não tinha óculos... será que a Funnybunny é a manifestação do próprio mal?

Rice Man said...

Yashmeen... Não sei se a FunnyBunny é a manisfestação do mal mas lá que ela dá umas gargalhadas bastante maquiavélicas, dá!