Sunday, March 19, 2006

Eu sabia...

Gosto muito de ver televisão à noite. Numa bela sexta-feira aqui há uns tempos atrás, lá estava eu, em frente ao aparelho, a exercitar o polegar. Depois de ter processado os 50 e tal canais em menos de 27 segundos (um novo recorde!), o meu cérebro decidiu que ‘porrada de meia-noite’ era o ideal para acabar de fazer a digestão e então fiquei-me pelo wrestling na Sic Radical. A digestão correu melhor que o Obikuwelo mas o programa estava a ser um pouco aborrecido pelo que, quando chegou o intervalo voltei ao zapping… Por razões ainda hoje desconhecidas, dei por mim estacionado num belo programa da TVI que consistia em testar a fidelidade de um dos membros de um casal de namorados. Agora vem a parte triste… Eu próprio tenho dificuldade em acreditar mas o texto seguinte é uma transcrição da minha linha de pensamento depois de ter visto aquele espectáculo durante um minuto…

- “Que palhaçada!!! Isto é tão falso e encenado!... Vou mas é mudar para o wrestling!”


Eu já suspeitava há muito tempo mas este foi o meu primeiro sinal claro de que vejo demasiada televisão…

11 comments:

Lumig said...

Se me é permitido fazer umas sugestões... um filme bom para o efeito "porrada de meia-noite" é o Battle Royale

Rice Man said...

FunnyBunny... Não há sangue?! Nota-se logo que não costumas ver aquilo!... Há montes de sangue, o problema é que até isso é combinado!

Dark-Templar... Não acredito! Tu viste o Battle Royale? Não conheço muitas pessoas que o tenham visto... Não é nenhuma obra-prima mas gostei muito... Fiquei foi um pouco desiludido com o segundo!

Atlantys said...

O Battle Royale é o máximo lolololol no entanto só vi o primeiro :-P

Rice Man said...

*Atlantys sobe mais 100 pontos na consideração de Rice Man* :)

Rice Man said...

Ainda vais a tempo, FunnyBunny!... :) mas não sei se vais gostar!

*Os niveis de consideração do Rice Man são TOP SECRET*

Atlantys said...

Atlantys avisa que tem vertigens lol :-P

Rice Man said...

Atlantys... Tu é que controlas a altura! ;)

Lumig said...

Yep vi o Battle Royale 1 e 2(este último detestei...nada a ver com o primeiro enfim),ainda quero ver se consigo arranjar "Ichi the killer" :) No entanto o que gosto mesmo é do terror japonês, mas os coreanos também se safam bem nesse campo,mas há mais...ainda há tempos vi um tailandês muito bom..."Shutter" de 2004, há info desse no imdb.

Rice Man said...

Já vi que nos vamos dar muito bem, Dark-Templar! :)

Yashmeen said...

Ora bolas.. e eu que de realizadores japoneses só conheço o Kurosawa e o seu interminável "Senhores da Guerra", sento-me num canto e choro...
*olha para os pulsos a ver um sítio bom para cortar, que deite muito sangue*

Rice Man said...

Wow... tem calma Yashmeen! Desvia lá o olhar dos pulsos e explora antes o cinema japonês! Os filmes japoneses têm sangue que chegue!