Monday, July 31, 2006

And the answer is...

Chegou a altura de revelar a resposta do desfio que lancei na semana passada. Tal como previ, ninguém fazia a mínima ideia do que se tratava. Não faz mal… para a próxima faço um mais fácil. Bem, o nome da série em questão é “Duckman” e passou na RTP 2 há uns anos (a umas horas indecentes, diga-se de passagem). Sem dúvida uma das melhores séries de desenhos animados que já vi. O excerto que escolhi era de um episódio que se passava no deserto e chamava-se “Road to Dendron”. A meio do episódio o Duckman (um pato, duh) e o seu fiel amigo e assistente Cornfed (um porco) são capturados e estão a ser transportados em camelos para o acampamento do vilão. O Cornfed vai no camelo atrás do camelo do Duckman. Ele só consegue ver o Duckman de costas mas apercebe-se que ele está a fazer uns movimentos muito estranhos enquanto olha para a zona dos países baixos que era onde estavam as suas mão atadas. Uns segundos depois o Duckman diz:

- Come on, please! Something happen!

Ao ver aquilo o Cornfed exclama muito inocentemente:

- Duckman! You can’t save us by just rubbing some magic lamp! (Que era o que lhe parecia que o Duckman estava a fazer!)

E agora vem a punch line… Responde-lhe o Duckman:

- Who said anything about a magic lamp?


Espero bem não ter de me explicar melhor!... Estes desenhos animados estavam cheios de sexual innuendoes pelo que, não eram propriamente para crianças. Mas não havia nada de explicito!... era tudo muito soft mas hilariante. Só para vos aguçar o apetite digo-vos que quem fazia a voz do Duckman era o Jason Alexander a.k.a. Geoge Costanza.

4 comments:

Atlantys said...

Não ia lá nem morta =P

*atlantys faz pirraça a FunnyBunny e diz estar a ver o Dr. House na Fox agora mesmo =D)

Rice Man said...

FunnyBunny... Ah! Sei o que queres dizer... Muito programa cultural tive eu de engolir para ver os episódios do Duckman. Tenho a certeza que não me fizeram mal nenhum mas para dizer a verdade já só me lembro que bocejei muito... :D

Eu também gosto muito do Dr. House mas infelizmente não posso ver...

Atlantys... Não conheces o Duckman?! Não sabes o que andas a perder! Acredita é muito bom! Pelo menos eu acho...

A propósito... Já viste o actor que faz de Dr. House na série Blackadder?

Atlantys said...

E tão diferente que ele está, para melhor claro hehehe
Acho fantástico como um inglês de gema interpreta tão bem um norte americano =D

Yashmeen said...

Bolas, não conhecia. Quanto ao Dr. House, não sou fã.