Wednesday, July 26, 2006

Não era espanhol de certeza!...

Hoje depois do jantar provei um melão tão docinho, tão docinho mas tão docinho!... As minhas papilas gostativas apaixonaram-se imediatamente e se falassem tinham gritado "ONDE É QUE TU ESTIVESTE TODA A NOSSA VIDA?!?!?!". Eu já tinha jantado bem mas ao fim da terceira fatia (gigante) de melão juro que ainda me passou pela cabeça comê-lo todo (e era bem capaz de o fazer)... Felizmente houve uma voz interior que disse "Calma Rice! Lembra-te que tens de ir trabalhar amanhã!"... Uma outra voz interior (mais baixinha) ainda tentou persuadir-me a comer o resto do melão dizendo "Que se lixe o trabalho! Pensa no sab..." mas foi interrompida e completamente abafada pela primeira voz com um "Cala-te estúpida!".
Cheira-me que amanhã a segunda voz vai falar mais alto...

5 comments:

Atlantys said...

E guardar uma fatia desse melão para mim? Não? =P

Yashmeen said...

Mas porque é que se comesses o melão todo não ias trabalhar no dia seguinte? Não é que o melão tenha teor alcoólico... ;)

Rice Man said...

Atlantys... Eu guardo-te uma se vieres cá buscar! ;)

FunnyBunny... Uuuuuii! Agora é que tu disseste tudo!... Elas ficam doidas quando eu descrevo o sabor do melão! ;)

Yashmeen... É que eu já estava bastante cheio quando comecei a comê-lo... :) Se o comesse todo o meu estômago não explodiria mas também não ficaria em muito bom estado... e duvido que me dessem alta do hospital a tempo de trabalhar. E depois que tipo de desculpa é que eu dava ao meu chefe?

Rice Man – Chefe! Tenho aqui a justificação do médico…
Chefe – Deixe cá ver… “OVERDOSE DE MELÃO”?!?!

António said...

eu há pouco tempo comi foi uma talhada de melancia extraordinária, pois para além de estar deliciosa ainda foi consumida no luxo de uma piscina privada e a seguir a um belo churrasco..

..roam-se de inveja :P

Lumig said...

Ai daqueles que ousarem profanar o ananás...ele voltará e vingar-se-á da pior maneira possível :|