Sunday, July 23, 2006

Do you like it too?

Uma das melhores sensações do mundo é poder partilhar algo que gostamos muito com alguém de quem gostamos ainda mais. É por isso que quando gostamos muito de uma coisa, nem nos passa pela cabeça que o futuro amor das nossas vidas não goste dela. E se o futuro amor das nossas vidas gosta dessas coisas então é melhor mantermo-nos atentos a sinais que apontem para isso mesmo, não é? Seguindo essa lógica, decidi fazer um pequeno teste para as leitoras deste Blog.

O texto seguinte é um excerto de um episódio de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos. Vocês só têm de me dizer qual é a frase/resposta que vem a seguir. Não vou dizer o nome da série nem dos intervenientes porque assim era fácil demais (pode ser de desenhos animados ou com pessoas reais). Se gostarem tanto dela como eu saberão automaticamente. É assim:

Personagem 1 – Come on, please! Something happen!
Personagem 2 – Personagem 1! You can’t saves us by just rubbing some magic lamp! Personagem – _________________________________?

Obviamente que se souberem (coisa que duvido) não vou pôr-me de joelhos e pedi-las em casamento. Sei bem que não é obrigatório que o amor das nossas vidas goste das mesmas coisas que nós… mas mal também não pode fazer, pois não? ;P Digamos que vai despertar o meu interesse por essa pessoa…

Se souberem a resposta não a digam logo. Digam só se sabem ou não. A frase que falta será revelada no final da semana. Boa sorte e… Calma! Esperem!... Bolas! Tarde demais. Já foram a correr para o Google! -_-! Bem… que ganhe a melhor!

5 comments:

Atlantys said...

Buááááááááá
Também me sinto exluída, sniffffffffff


(PS: nem com batota lá fui, confesso)

Yashmeen said...

Bolas, nao faço ideia... Se dependesse deste teste, morria solteira...

Rice Man said...

FunnyBunny e Atlantys... Não têm nada que se sentirem excluídas. O que é que vocês pensavam? Que ia ser fácil? Que era só ir ao Google e 'já está!'? Não desistam já!!! ... Ahhhhhh!!! Quem é que eu estou a tentar enganar!?... A Yashmeen é que disse tudo... Eu vou morrer solteiro... e bom rapaz... um pouco tímido até... vivia no sonho de encontrar... PÁRA Rice!!! E vai ser por causa de coisas como esta!

Yashmeen... Tu neste momento está no Paraíso... não te preocupes com testes insignificantes! ;)

Atlantys said...

Além do Google também fui ao IMDB lol

Rice Man said...

FunnyBunny... "...um aparelho especial para cozer arroz..."? Ó rapariga isso já em nome... chama-se PA-NE-LA! ;)

Atlantys... ... Esta quote é à prova de Internet. Fiz questão disso. Sorry...