Monday, July 17, 2006

Errr...

Eu sugeri que cada um dos génios postasse um sonho que tivesse tido que quisesse partilhar, depois de ter lido o post sobre o sonho do Rice Man.

Este foi dos mais esquisitos que já tive... aconteceu já há alguns anos, andava eu no 11º ano, estava eu em minha casa com uma rapariga por quem tinha uma queda na altura, estamos na marmelada e tal...
A certa altura estamos já os dois despidos, ela beija-me na boca, olha-me nos olhos e diz "amo-te!"...eu digo "eu também te amo!" e deixo-a na cama e digo-lhe para esperar, enquanto vou procurar preservativos...não havia na minha carteira, não havia na gaveta do meu pai, não havia em lado nenhum e já estava a procurar pela cozinha e tudo(esquisito não?!) e depois... acordei!
Concluindo...não se passou nada, porque eu andava feito doido à procura da camisinha...e acordei com uma estranha sensação "it sucks to be me...", agora quando penso nisso dá-me vontade de rir...

dois já estão, faltam outros dois

4 comments:

PDA said...

Bem, eu estou a leiloar um preservativo. Se quiseres... ^_^

John Dough said...

Aconteceu-me o mesmo...com a Angelina Jolie! Goddamn!

Rice Man said...

Entraste em pânico. Devias ter parado, respirado fundo e pensado bem na situação. Tudo bem, não havia preservativo. Ficava para outra altura. Havia um milhão de outras coisas igualmente divertidas que podias ter feito com a rapariga e SEM preservativo! Para a próxima já sabes...

Entretanto lá ficou a rapariga sozinha... Vitima de mais um "...saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou!" só que desta vez foi com preservativos.

Lumig said...

Rice Man... a parte mais engraçada é que isso só deixou de acontecer nos meus sonhos desse cariz... depois de ter tido sexo pela 1ª vez...coisas mesmo esquisitas...