Monday, July 03, 2006

*slap! slap!*

O Benny Hill faz-me rir. O programa dele foi feito muito antes de eu nascer mas ainda hoje me consegue arrancar uns sorrisos bastante prolongados. Considero-me uma pessoa com um sentido de humor sofisticado/invulgar mas a verdade é que não consigo deixar de achar graça a um tipo a dar umas palmadas na careca de outro. Quero pensar que deve haver ali algum tipo de subtileza hiper inteligente que de momento só está a ser captada pelo meu subconsciente… mas provavelmente isso não está a acontecer e eu apenas aprecio a comédia numa das suas formas mais simples mas não menos geniais. Se sou um génio ou um simplório não sei mas quando estou a ver o Benny Hill isso também não me interessa…

6 comments:

Lumig said...

Eu não desgostava do Benny Hill, para mim a cena que mais me marcou é aquela que ele está na rambóia com uma moçoila e de repente o marido entra em casa e ele tem de sair pela janela e ficar lá até a costa ficar livre...e quando o gajo olha para o lado vê um esqueleto de um desgraçado agarrado à canalização exterior do prédio hehe...
Então e e o que dizes dos Monty Python?

Rice Man said...

FunnyBunny e Dark-Templar... Eu gosto de Monty Python mas confesso que não estou muito desse Universo. Gostei muito de uma cena em que para atravessar uma ponte, uns cavaleiros tinham de responder a uma pergunta...

Yashmeen said...

É como os rebuçados de mentol: uns gostam, outros odeiam e nao se consegue explicar muito bem porquê.

Lumig said...

Rice Man, essa cena que referes está demais ;)

FunnyBunny, essa da aula de sexo também é gira

Atlantys said...

Não sou grande apreciadora do Benny Hill confesso, já os Mony Pyton adoro, especialmente o Holly Grail de onde creio que é essa cena de que falas. A minha preferida no entanto é a do Cavaleiro Negro llllooolll

Rice Man said...

Yashmeen... Mas não se consegue explicar o quê? Rebuçados de mentol não prestam e ponto final! ;)

Oh Atlantys... Mony Pyton? Holly Grail? 3 erros tão juntinhos? Depressa, apaga o comment antes que alguém veja!!! Estava a brincar... mas agora a sério. Larga a bebida, ok? ;)