Tuesday, July 25, 2006

E o meu resultado é:

Your Political Profile:
Overall: 40% Conservative, 60% Liberal
Social Issues: 0% Conservative, 100% Liberal
Personal Responsibility: 50% Conservative, 50% Liberal
Fiscal Issues: 25% Conservative, 75% Liberal
Ethics: 50% Conservative, 50% Liberal
Defense and Crime: 75% Conservative, 25% Liberal
How Liberal Or Conservative Are You?

Pelos visto, sou liberal em quase tudo excepto no crime e na defesa, pois na minha opinião, quem comete um acto criminoso entra em conflito com a paz do sistema, tal como acho que a defesa de um país é responsabilidade governamental.
No fundo, até acho que este quiz não está mau de todo ;)

4 comments:

Lumig said...

Some matters can only use one view...

Rice Man said...

Ai eu sou conservadora e tu és liberal... Ai eu sou liberal e tu és conservadora... Get a room already!

Lumig said...

Hmm acho que o nosso colega não se interessa por debate político...e sugere que se faça em privado...também não o censuro...

António said...

ate me interessa o debate politico, mas sinceramente prefiro falar de comida