Wednesday, August 02, 2006

Love songs...

Deixo-vos aqui 3 músicas. São bastante diferentes entre si mas falam sobre o mesmo... o Amor.

Kenny Rogers & Dolly Parton - Islands In The Stream

Os dois intervenientes juntos têm mais plástico no corpo que uma Barbie (o Kenny na cara e a Dolly no peito) mas a música é óptima...

Double - The Captain of Her Heart

Dou por mim a assobiar o refrão desta música muito tempo depois de a ter ouvido...

ABC - Poison Arrow

Sem dúvida a mais animada das 3 e a que mais adoro cantar...


Não digo mais nada.

4 comments:

Atlantys said...

Já eu conheço todas, são musicas do meu tempo ;) Confesso que tenho um carinho especial pela segunda...
*Atlantys trauteia alegremente*
Too long ago
Too long apart
She couldn't wait another day for
The captain of her heart

As the day came up she made a start
She stopped waiting another day for
The captain of her heart

Atlantys said...

Voltei só para fazer um PS...
Tens uma excelente voz RiceMan, ainda "oiço" a canção que cantaste lá no meu cantinho =P

Rice Man said...

FunnyBunny... Mas afinal o que é que tu conheces rapariga?! :) Eu vou falar com a Atlantys... Prepara-te para uma 'intervenção'! ;)

Atlantys... Lê o meu comment à FunnyBunny e diz-me o que achas da ideia...

Ah! E obrigado pelo elogio! :) (Apesar de não ser merecido...) Eu só canto bem quando a música está mais alta que a minha voz!... Bem mais alto! ;)

Atlantys said...

Count me in as long as you don't ask me to sing along =D

(sou daquelas que consegue desafinar a fazer playback =P)