Saturday, December 02, 2006

Mensagens em branco

Ora bem... eu comecei a pensar neste assunto, depois de ter recebido uma resposta de um mail que enviei, que foi do tipo "Mas o que é isto pá?! Ai ai vamos lá ver se eu tenho que me chatear!" , e eu fiquei com aquela sensação de dejá-vu.
O que se passou foi que eu enviei um e-mail em branco acidentalmente...meti o assunto e enviei...só depois me lembrei que me tinha esquecido de meter a mensagem(!)...
Depois recordei-me de uma pequena extravagância que eu tive há uns anos...eu tinha um telemóvel que não tinha relógio, mas tinha o tarifário da vitamina H, que na altura tinha 150 sms's gratuitos para a rede 91, e enquanto não reparavam o meu relógio, a minha forma de saber as horas, era mandar sms's em branco para um gajo que tinha 91 como eu...e via as horas no relatório das mensagens... o gajo ficou perturbado com isso (sim eu tinha confiança com esse gajo), apesar de ter ficado a saber o porquê das sms's...
Agora eu pergunto... as mensagens em branco serão úteis como a derradeira arma psicológica de destruição maciça ou quê?


P.S. - para quem é cliente do 91...estejam descansados... se por algum motivo alguém aqui me desse o seu número, é óbvio que eu não ia mandar uma sms em branco...porque:
1 - o meu telemóvel actual tem relógio
2 - eu já não tenho esse tarifário da vitamina H(e mesmo que voltasse a aderir... esse extra das 150 sms's foi extinto), e mandar sms's à doida torna-se caro...
3 - se eu quiser aterrorizar alguém mando-lhes um link do youtube em que mostrem pessoas num elevado estado de embriaguez a tentarem cantar O-Zone, ou outras pérolas musicais :|

4 comments:

Rice Man said...

Sms's em branco?!?!?! A isso é que eu chamo 'terror psicologico'! Alfred Hitchcock, eat your heart out!

Marta said...

Alguém que me compreende!!!
(Só que eu mandei para mim LOL psycho!)

Anonymous said...

ah, há coisas bem mais estranhas do que as mensagens em branco.Oh se há!
At least there was a motif!
:D

Lumig said...

:>