Friday, December 15, 2006

Arya Maria no consultório

O médico: "Então agora já sabe que...
[Arya Maria arregala ozolhos temerosa]
- Não pode beber.
- Não há crise, sôr doutor. Nunca fui fã do etílico do demo.
- Não pode fumar.
- Não há problema, sôr doutor. Nem um cubano me tentaria a tal.
[Por "cubano" entenda-se "morenaço atraente oriundo da terreola alentejana", claro]
- Nunca mais pode ingerir esse veneno que é o chocolate.
- Quão alta é essa janela atrás de si? Medicamente falando, uma queda desta altura matar-me-ia?

6 comments:

PDA said...

E porque não? Que mal te faz/faria?

Atlantys said...

LLLOOOLLL
Mas de que mal padeces tu moça?
(bem pelo menos aqui consegue-se comentar, acho eu... =/)

meluna said...

Ou seja...vais ser saudável à força! :D

Yashmeen said...

Eu sou alérgica a chocolate... Desaprende-se a gostar, sabes? Pensa positivo: ainda podes comer manteiga de amendoim!!!

919 said...

cá pra mim, os médicos andam todos a trabalhar para outras empresas, que o ministério da saúde já não lhes dá sustento... arranjam todas as desculpas pra que não consumamos das empresas concorrentes... perguntaste-lhe se podias comer sopas knorr, perguntaste?

Anonymous said...

eng. xaxita: muito, parece!
=X

atlantys: aaah, ainda não se tem a certeza por estas bandas!
=]

meluna: se eu era esquisitinha, então agora!
=)

yashmeen: pois é! desaprende-se mesmo! ah bem, seja esse o consolo!
=D

lélé: sopas knorr?! ah, os meus olhooos! só gosto de sopinha caseira!
=)*