Tuesday, June 27, 2006

Olá

Sou o António e estou em época de exames. Não fumo.

8 comments:

919 said...

Sou a lélé, fumo e chumbo nos exames ao sangue, de vez em quando... Desejo-te calma nos exames, que acredito que de sorte não precisas...

Anonymous said...

olá...
sou a venus diablo, também estou em exames e também não fumo!!!

Yashmeen said...

Olá António. Sou a Yashmeen, os únicos exames que tenho que fazer são os inerentes a 39 semanas de gravidez e não fumo porque tenho asma.
Boa sorte.

Lumig said...

Olá, eu sou este gajo que aparece na pic...

Estou em exames também, e esta é uma péssima altura para deixar de fumar...

Vamos dar uma tareia nos profs!

Paula said...

Sou a Paula... Só fumo quando estou muito nervosa!! Isso de dar tareia aos profs não me parece boa ideia!!

Lumig said...

Paula...é sim! Mas não nesse sentido... repara, em época de exames, eu imagino cada exame como uma batalha épica e etc...se bem que as discussões de projectos sejam mais violentas... em qualquer dos casos, quando eu me safo, gosto de pensar "You had a hell of a beating!!! Who's your daddy?!"
Mas no contexto literal, eu prefiro passar na cadeira e ver as trombas de alguns profs que têm a mania que este ou aquele não ia captar a matéria nem em 100 anos e etc...

Rice Man said...

Em que rua está o teu cartaz? Conseguiste que o colocassem num local movimentado e com boa visibilidade?

Ah! E parabéns! O grupo que acabaste de fundar, o E.N.F.E.E., (Estudantes Não-Fumadores em Época de Exames) tem pinta de pessoal a fazer coisas bué estranhas por causa do stress! Gostava muito de assistir a uma reunião!

Mas já agora diz lá o que é que tu fazes para aliviar o stress...

PDA said...

Olá, eu não sei quem sou, não tenho exames, não fumo, não bebo, não tomo drogas, não faço a cama, e não quero estar num cartaz espalhado pelas estações de metro desta cidade.