Friday, June 02, 2006

O RICE MAN. HOMEM OU MITO?

O Rice Man é um mistério. O maior mistério da blogoesfera, atrevo-me a dizer.
Ninguém conhece a sua verdadeira identidade. As nossas perguntas são premiadas com respostas evasivas. As informações que revela tanto podem estar correctas como não.

Se nos envia uma foto, a sua cara encontra-se obnubilada na sombra. Se lhe telefonamos, recusa a premiar-nos com o som da sua voz.

Eu formulei três teorias:

A umbiguista: Ele é um agente da SIS. Entrou em contacto comigo para obter informação classificada sobre as minhas actividades na sede do Bloco de Esquerda. Nome: Gonçalo Mello. Filiação política: Partido Popular.

A desconfiada: Ele é um traficante de droga. Toda e qualquer informação revelada poderia levar à sua captura judicial. Logo, quanto menos se souber, melhor. Nome: Guillermo Fuentes. Nacionalidade: Colombiana.

A improvável: Ele é um milionário entediado. De dia, lida com transacções bancárias internacionais; de noite, descontrai no mundo dos blogs. Nome: Nuno McArthur-Petersen. Ocupação: Detentor de várias empresas off-shore.

Aceitam-se apostas.

6 comments:

Yashmeen said...

Pode ser um bocadinho de todas... ou então um tipo inteligente, que escreve umas coisas divertidas e que gosta de arroz...

919 said...

eu voto na E... E, de pode ser isso!...

PDA said...

Cá pra mim é um japonês que quando menos se espera salta de dentro do prato de arroz para te assustar...

Atlantys said...

Gostava de dizer que tenho uma teoria fantástica e maravilhosa sobre o Rice Man mas só me ocorre dizer que é único :-P

No entanto sa teoria umbiguista é sedutora lllooolll

Lumig said...

E para dar mais consistência ao post... o próprio nem comenta...LOL

Lumig said...

Don't be silly...

Ele ainda deve estar a recuperar o fôlego de tanto rir hehe