Sunday, June 18, 2006

É esta semana!!!...

Este fim-de-semana estive numa festa onde não conhecia cerca de 40% das pessoas convidadas. Nessa festa a minha anti-sociabilidade agravou-se e tenho a certeza que a depressão consequente (que começa oficialmente amanhã) vai ter proporções épicas... A minha única esperança é que aconteça algo esta semana que me faça explodir! Quero ver se depois fico na mesma ou se muda alguma coisa...
Scotty - "If I give 'er any more she'll blow, Captain!"
Captain Rice Man - "Ohhhhh... Give her more Scotty! GIVE HER MORE!!!"
*Rice Man vai preparar-se para mais uma semana de trabalho*
(NOTA: Eu lido muito bem com depressões.)

13 comments:

Anonymous said...

ahh festas onde não se conhece quase ninguém, e no fim da festa continuarmos a não conhecer...quase ninguém. Onde já ouvi isso!?!

Eu também estou em depressão...estou na fase da mudança de letra e do corte de cabelo... o que é extremamente grave!!!!!!!

HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:|

PDA said...

...vão dormir que isso passa...

Atlantys said...

Essas festas onde não se conhece quase ninguém assustam-me e levam-me a perguntar "como raio fui eu convidada para esta coissa?" arghhhhhhhhhhhhh

Anonymous said...

LOLAOOOOOOOOOO funnybunny, não me digas que também sofre do mesmo?!?!?! lolololol

Lumig said...

Rice Man, essa monotonia pode ser resolvida com 3 coisas: estar próximo das bebidas,ter um maço de cigarros cheio contigo, e um leitor portátil de mp3.

Mas se não bebes nem fumas, e se não houver leitor de mp3...

P.S. - uma dica, antes de aceitares um convite pergunta sempre quem é que vai

Rice Man said...

FunnyBunny... Ufff! Por momentos pensei que ias dizer "Hey! We are here, were are queer, get used to it!" :) Thanks for the uplifting song and for thank sweet, sweet smooch!

-VenusDiablo...- Yeah!... "See you later... you!"

Eng. Xaxita... Hey! Eu dormo todos os dias e os problemas estão sempre a aumentar! Cá para mim devia era deixar de dormir...

Atlantys... Pois, pois!... E no entanto já ouvir falar num nicpic algures inBarreiro!

Dark-Templar... Realmente não bebo, não fumo e não tenho leitor de Mp3... Sou um velho e saudável ermita!

FunnyBunny outra vez... Tu gozavas com os restantes convidados? Então com uns copos a mais havias de ser linda!...

Yashmeen said...

Bem, ainda sobravam 60% de conhecidos, nem tudo pode ter sido assim tão mau...

Atlantys said...

It's never too late to try to change RiceMan :-P

Lumig said...

Bem, sempre podes aproveitar para praticar temas de conversa que afugentem as pessoas mais curiosas a teu respeito...
Quando aparecem aquelas pessoas que acham que eu tenho que lhes dar um desconto só porque conhecem a pessoa que me convidou e que a minha paciência com a mesma se reflecte neles eu faço um ar pensativo e quando eles me perguntam eu digo "estou a pensar no futuro...acho que quando chegar o meu dia quero ser cremado e que espalhem as minhas cinzas algures...não gosto de espaços escuros e apertados!"...e friso que uma curiosidade que as pessoas da faculdade onde estudo apontam sobre mim é o facto de nunca se aperceberem da minha presença pois segundo as mesmas eu não faço barulho quando caminho (é verídico que eles o acham... mas eu faço barulho a andar... :|)

919 said...

eram 4 pessoas e só conhecias duas mais... quê? talvez, praí, outra até ao joelho?

Rice Man said...

FunnyBunny... Se não bebes enganas bem!... ;P Just kiddin'

Yashmeen... Até a minha melhor amiga lá estava mas infelizmente andava a fazer de cicerone... Mas tens razão! Nem tudo foi mau. Houve bolo de chocolate, tarte de amêndoa, bolo de bolacha, mousse de chocolate,...

Atlantys... I'm the Unchangeable! :D Agora a sério. Eu estou sempre disposto a mudar... desde que seja para melhor. O problema talvez seja o meu conceito de 'melhor'...

Dark-Templar... Estás a gozar comigo? Uma conversa dessas é demasiado interessante... Tinha de ser algo mais aborrecido! Tipo 'A pasta de papel: Que futuro?'

Lélé... :D Não!... Eram para aí umas 80 pessoas. Mas havia lá pessoas (mulheres) que eram bem interessantes até ao joelho If you catch my drift! ;P

Lumig said...

nevermind...é coisa de gajos :P

919 said...

ser interessante até ao joelho deve ser assim como um cão fazer chi-chi no lado da frente da árvore, acho...