Por que motivo é que o frango atravessou a estrada?
· PROFESSOR DA PRIMÁRIA - Porque queria ir para o outro lado.
· ARISTÓTELES - Está na natureza dos frangos atravessar a estrada.
· ANDERSEN CONSULTING - A desregulação do lado da estrada onde se encontrava o frango estava a ameaçar a sua posição dominante no mercado. O frango enfrentava importantes obstáculos para criar e desenvolver as competências necessárias para encarar.
· BILL GATES - A Microsoft acaba de lançar o Microsoft Frango 2000, que não só atravessa estradas, como também põe ovos, arquiva documentos importantes e faz contas.
· BUDA - A pergunta é uma negação da própria natureza do frango.
· ALMIRANTE KIRK - Para chegar ousadamente onde frango algum jamais havia chegado.
· DARWIN - Ao longo da evolução, a acção da selecção natural sobre os frangos favoreceu os mais aptos a atravessar a estrada, de forma que só esses sobreviveram.
· EINSTEIN - Se o frango atravessou a estrada ou a se estrada se deslocou sob o frango depende do ponto de vista do observador.
· FREUD - A preocupação com o motivo que levou o frango a atravessar a estrada revela um recalcamento da líbido ao nível do subconsciente, possivelmente associado a insegurança sexual originada pelo receio de tendências homossexuais latentes.
· HEMINGWAY - Para morrer. Sob a chuva.
· HIPÓCRATES - Devido a um excesso de humores no pancreas.
· MAQUIAVEL - A questão é que o frango atravessou a estrada. A quem importa porquê? O fim de atravessar a estrada justifica qualquer motivo.
· MARTIN LUTHER KING - Vejo um mundo no qual todos os frangos serão livres para atravessar a estrada sem que sejam questionados os seus motivos.
· MARX - Era uma inevitabilidade histórica.
· MOISÉS - E Deus desceu dos céus e disse ao frango: "atravessa a estrada". E o frango atravessou a estrada, e todos se regozijaram, e louvaram o Senhor.
· PLATÃO - Porque ia em busca do bem.
· RONALD REAGAN - Porque... qual era a pergunta? Ah! Pois, o frango.Bem, porque,hum...bem, humm...esqueci-me...
· SADDAM HUSSEIN - O acção do frango constituiu a infame Mãe e Pai de todas as acções de espionagem! Mas o povo iraquiano ergueu-se em justa auto-defesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente o frango com 50 toneladas de gás tóxico!
(Estava a libertar espaço de uma conta de e-mail que uso com pouca frequência quando encontro este e-mail já com alguns anos...as voltas que o mundo deu até agora...)
Monday, May 15, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
RICE MAN - Havia arroz do outro lado.
hmm chicken with rice is good
E no tempo que o mundo deu todas essas voltas, quantas mais pessoas receberam tais interrogações? Ah pois...
Parece que temos de meter a caixa de verificação para não aparecerem estes paneleiros destes bots de publicidade :|
Dom Porto: o frango... «estava ansioso por ser depenado e degolado.»
JAJAJAJAJA!!!
P. S. Dscp a cena pra evitar gamanços... «ocupado» como ando, esqueci-me:/
Post a Comment