Thursday, September 07, 2006

Sai-me da frente ##########!!!

Costumo conduzir com o rádio relativamente alto. Até agora, o facto de também conduzir com as janelas abertas tem sido a explicação lógica que precisava para justificar esse comportamento. Seria de pensar que isso bastasse, não é? Infelizmente este cérebrozinho não descansa nem um segundo e agora reparou em pequenas subtilezas que já foram aproveitadas para congeminar uma nova teoria. Eu conduzo com o rádio relativamente alto… para os outros não me ouvirem a praguejar!

6 comments:

Anonymous said...

que palavras usais, ó blasfemo?

Rice Man said...

Bem, no geral é muita palavra começada por "F" e por "C". Mas num dia bom dou a volta toda ao alfabeto! ;)

Atlantys said...

/me levanta-se do sofá e vai buscar frasco de pimenta...

RiceMan lingua p'a fora... Ai que o menino é feio a dizer tanta asneira lol =P

Rice Man said...

Atlantys... :D You sure know how to tease a man! ;) Esse comment é tão cruel a tantos niveis diferentes!... :)

Zeca said...

Quando visitares uma floresta, vais ver que isso passa.
Qual floresta?
Sei lá!?
Já não existe nenhuma.
Fica bem

Rice Man said...

Zeca... Tens razão! Na floresta isso passava-me... porque eu começava logo a cantar:

É bom ver
na floresta o sol nascer,
é bom imaginar o que irá acontecer!...


...e eu imaginava.