Thursday, September 28, 2006

Banalidade

- Olá caro amigo.
- Olá.
- Já viu que dia tão agradável o de hoje?
- Não.
- Já vi que acordou com os pés fora da cama.
- Porquê?
- Ora essa, então não dá logo para notar? Desde que chegou ainda não disse mais de três palavras.
- Se contar bem até disse...
- Deixe lá então, não o chateio mais... passe bem amigo!
- Adeus.

Post scriptum: Lamento e peço desculpa pela minha ausência nos últimos tempos. Não tenho nada a esconder: tive preguiça de cá escrever. É assim o comodismo aplicado à Internet.

4 comments:

Anonymous said...

enfim! se não damos a mínima para certas conversas de circunstância o problema é sempre NOSSO... devemos ser gente "antipática, arrogante, etc"...
welcome back!!

PDA said...

...ainda bem que não sou o único com "mau feitio"!!!

Rice Man said...

Esse diálogo é-me tão familiar!... Só que na maior parte das vezes não consigo escapar dele tão facilmente como tu neste caso.


...e não precisas de pedir desculpa nem de te justificar. Que eu me lembre, no contracto dizia "O 1º ortogante compromete-se a postar quando quiser e puder." ;)

Akuma Kanji said...

Há dias assim...