Monday, April 23, 2007

Tony on my mind...

Tenho a ligeira impressão que o Tony Carreira fez um pacto com o Demo para poder aparecer tantas vezes na têvê.

Tenho a certeza moderada que o Tony Carreira usa capachinho no alto do cocoruto, dado a gradação de cor e mudança de textura suspeitas.

Tenho a impressão inabalável que o facto de pensar tanto no Tony Carreira faz de mim uma pessoa ligeiramente patética.

8 comments:

Lumig said...

Isso terá a ver com a possibilidade de a actuação dele no estádio do bonfim gerar uma receita brutal capaz de tirar o vitória da crise?!

A salvação por vezes assume as formas mais bizarras... stay tuned... muhahahahahah :|

N@nc! said...

ainda ontem fui a um concerto dele....naquelas intervenções políticas estás a ver ... lol mas o que as pessoas queriam mesmo era ve-lo a cantar!!!

Rice Man said...

Xiiiiiii!!! Uma obsessão dessas e tu com tráfego ilimitado...

O_O MEDO.

PDA said...

Eh, tou mesmo a ver a Arya a tirar os posters dos Backstreet Boys e dos N'SYNC das paredes e a colar o Tony Carreira ao topo da cama... Ui, que imagem mais assustadora...

919 said...

Ainda não percebi bem quem é esse tipo, mas já ouvi dizer que é um fenómeno. De quê? Não faço a menor idéia, mas com um post destes, até começo a acreditar que é mesmo!...
(cruzes, canhoto, deixa-me benzer 3 vezes, que isto pode ser uma maldição!)

Anonymous said...

o Tony é um grande senhor e cantor não sei porque se dão ao trabalho de escrever mal dele. fa tony

Lumig said...

Sim, ele é de facto um grande artista. Conseguiu algo que muito poucos conseguiram... que foi encher o coliseu de paris (acho que é esse o nome...), e isso merece consideração em qualquer lugar.
Agora, o repertório em si... confesso que não vai com a minha onda, mas já que falamos a sério... lá fora há tipos com a mesma temática só que enfim... têm nome... não vejo ninguém a gozar com o Julio Iglesias, por exemplo.

Caro(a) anónimo(a), isto é um blog que não segue tendências... é o que dá na telha de cada autor do mesmo, por isso tenha em atenção o uso desnecessário do plural. E se quer argumentar não o faça de forma anónima, não há razão para ter "medo".

Gloria said...

Tenho a impressão inabalável que o facto de pensar tanto na Luciana Abreu ( floribella) faz de mim uma pessoa ligeiramente patética.